Presidente da Interpol renuncia

Escrito por Redação ,

Corrupção. O presidente da Interpol, Meng Hongwei, 64, que estava desaparecido após viajar para a China, renunciou ao cargo. Ele está sendo investigado por uma comissão que apura casos de corrupção de funcionários públicos chineses. Meng não dava sinais de vida desde 25 de setembro, segundo sua esposa, que, na quinta, informou à polícia francesa o "desaparecimento perturbador" de seu marido.

Kim quer nova cúpula com Trump

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, concordou em participar de uma segunda cúpula com Donald Trump, o mais cedo possível. Em junho, os dois se conheceram após um 2017 de troca de insultos e ameaças de guerra. Quem anunciou, ontem, a intenção de um novo encontro foi o secretário de Estado americano Mike Pompeo, em Seul. Por enquanto, Trump não conseguiu convencer Kim de abandonar seu arsenal nuclear.

Morte de jornalista choca a Europa

Mistério Uma jornalista búlgara de TV foi encontrada morta em Ruse (norte do país), vítima de um assassinato que está provocando indignação em toda Europa. O cadáver de Viktoria Marinova, 30, apresentadora da TVN Ruse, foi encontrado em um parque da cidade. A jovem recebeu uma pancada na cabeça, foi estrangulada e também foi estuprada. A investigação analisa todas as pistas, tanto de sua vida pessoal como profissional.

Assuntos Relacionados