Donald Trump deixa o hospital para fazer visita a apoiadores

O presidente dos EUA publicou um vídeo nas redes sociais onde anunciou que iria agradecer ao público do lado de fora do hospital onde faz tratamento contra a Covid-19

Escrito por Redação ,
Trump
Legenda: No vídeo publicado no Twitter, o presidente agradeceu também às equipes do hospital
Foto: Twitter/Reprodução

O presidente americano, Donald Trump, passou de carro por simpatizantes neste domingo (4) do lado de fora do hospital militar onde fazia tratamento para a Covid-19, de acordo com informações da AFP.

A ida aconteceu depois do presidente anunciar, em vídeo nas redes sociais, que faria no Twitter uma "visita surpresa" a seus apoiadores.

>> Trump pode ter alta do hospital nesta segunda-feira, diz equipe médica

Trump foi visto usando máscara e acenando para a multidão em um vídeo exibido pela imprensa americana e amplamente compartilhado nas redes sociais, o destino do presidente é desconhecido.

No vídeo publicado, Trump revelou que tem recebido boas notícias dos médicos no hospital que está internado desde a última sexta (2). "Eu quero agradecer a todos. Os médicos, as enfermeiras e todas as pessoas daqui", complementou o presidente.

"Tem sido uma jornada bem interessante. Eu aprendi bastante sobre Covid. Eu aprendi 'realmente indo à escola'. Isso foi uma escola de verdade", destacou o presidente americano.

Assuntos Relacionados