"Acho que estou muito bem", diz Trump em primeira declaração desde que contraiu Covid-19
Presidente dos EUA ficará em um hospital militar
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, diagnosticado com Covid-19, garantiu nesta sexta-feira (2) estar "muito bem", em breve mensagem de vídeo publicado em sua conta no Twitter, antes de embarcar em um helicóptero rumo a um hospital nos arredores de Washington.
"Quero agradecer a todos pelo tremendo apoio", disse Trump em seu primeiro comentário público desde que anunciou ter contraído a covid-19, na madrugada de quinta para sexta-feira.
"Vou ao hospital Walter Reed. Acho que estou muito bem. Mas vamos nos assegurar de que tudo correrá bem", explicou, afirmando que a esposa Melania, que também testou positivo, está "muito bem".
"Por recomendação de seu médico e de especialistas médicos, o presidente trabalhará nos escritórios presidenciais do hospital de Walter Reed pelos próximos dias", afirmou a assessora de imprensa Kayleigh McEnany.
Veja também
As redes de televisão americanas transmitiram uma imagem do helicóptero presidencial no gramado da Casa Branca.
O presidente de 74 anos anunciou na última madrugada pelo Twitter que ele e sua esposa foram infectados com o coronavírus e que ficarão em quarentena.