Unichristus mantém excelência no Enade e alcança as maiores notas do Norte e Nordeste em três cursos

Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção e Fisioterapia alcançaram a maior nota no Enade do Norte e Nordeste, entre as instituições particulares.

Escrito por Unichristus ,
Legenda: Curso de Fisioterapia da Unichristus está entre os cursos de maior nota no Enade do Norte e Nordeste.
Foto: Divulgação

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) é aplicado pelo MEC em estudantes concluintes de cada curso do ensino superior do Brasil. O Enade não é aplicado para os alunos de cada curso a cada ano.

Sua avaliação ocorre a cada três anos. Desde seu início, em 1995, a Unichristus tem mostrado qualidade no processo de formação de seus alunos perante as avaliações do MEC.

Neste último Enade (2019), mais uma vez, a Unichristus obteve posição de destaque no Norte e Nordeste, sobretudo se considerarmos cursos avaliados com quantidade de estudantes acima de seis participantes.

Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção e Fisioterapia alcançaram a maior nota no Enade do Norte e Nordeste, entre as instituições particulares. Com três melhores cursos do Ceará, considerando as últimas avaliações de cada curso no Enade, acrescentaram-se mais sete cursos a esta posição, totalizando 10 melhores cursos avaliados pelo Enade /MEC, entre as instituições de ensino particulares.

Legenda: Curso de Odontologia entre os 10 melhores avaliados pelo Enade/MEC.
Foto: Divulgação

Ter 10 cursos como melhores no Enade, em suas últimas participações nesta avaliação do MEC, atesta a qualidade do ensino praticado na Unichristus. São centenas de alunos avaliados nas mais diferentes áreas, que demonstram o acerto da proposta pedagógica desenvolvida na instituição.

É importante contribuir com o desenvolvimento do Estado e do País com profissionais de alto nível e em diversas áreas. Assim, com visão multidisciplinar e formação exemplar, os egressos da Unichristus estão aptos a exercer suas profissões com competência, sob a égide da qualidade do MEC.

Segundo a última avaliação aplicada para cada curso, apresentam-se os destaques:

  • Arquitetura e Urbanismo - melhor do Enade 2019
  • Biomedicina - melhor do Enade 2019
  • Ciências Contábeis - melhor do Enade 2018
  • Direito -melhor do Enade 2018
  • Engenharia Civil - melhor do Enade 2019
  • Engenharia de Produção - melhor do Enade 2019
  • Fisioterapia - melhor do Enade 2019
  • Odontologia - melhor do Enade 2019
  • Radiologia - melhor do Enade 2019
  • Sistemas de Informação - melhor do Enade 2017

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados