Sistema Verdes Mares conquista sete prêmios de jornalismo concedidos pelo Ministério Público

A premiação ocorreu na noite desta quinta-feira (12). Foram agraciados trabalhos de fotojornalismo, webjornalismo, televisão e jornalismo impresso produzidos pelos profissionais do Sistema Verdes Mares

Escrito por Redação ,
Legenda: Sistema Verdes Mares conquista sete prêmios de jornalismo concedidos pelo Ministério Público do Ceará

O Sistema Verdes Mares conquistou sete prêmios na noite desta quinta-feira (12), durante o 1º Prêmio MPCE de Jornalismo, concedido pelo Ministério Público do Ceará. Na categoria fotojornalismo, Natinho Rodrigues e Camila Lima levaram o primeiro e segundo lugar, respectivamente, com os trabalhos “Recomeçar” e “Esperança - Uma luz no fim dos escombros”, ambos sobre a tragédia do Edifício Andrea.

Em telejornalismo, Alessandro Torres e Aline Oliveira, da TV Verdes Mares, conquistaram também primeiro e segundo lugar com “Dona da Cadeia comandava central de golpes” e “Quando o amor vira dor”.

Já em webjornalismo, o primeiro lugar foi para Jéssica Welma e Wagner Mendes pela reportagem “O Direito à Defesa”. Em jornalismo impresso, a vencedora foi a série de reportagens “Dr. Assédio”, representada pelo repórter Messias Borges, enquanto a segunda colocada foi a série “Entre o Dever e o Crime”, de Cadu Freitas, ambas publicadas pelo Diário do Nordeste.
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.