Sindiônibus prorroga validade do cartão de gratuidade para idosos para janeiro de 2021

De acordo com o Sindiônibus, a medida foi tomada devido a grande procura de idosos ao atendimento para emissão do documento

Escrito por Redação ,
Legenda: Idosos formaram filas na frente da sede do Sindiônibus para solicitar cartão de gratuidade para ônibus de Fortaleza
Foto: Halisson Ferreira/SVM

Foi prorrogada a validade do cartão de gratuidade para idosos em ônibus de Fortaleza. Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), agora, o cartão vale até o dia 1º de janeiro de 2021.

De acordo com o Sindiônibus, a medida foi tomada devido à grande procura de idosos ao atendimento para emissão do documento.

A entidade já havia voltado a atender idosos presencialmente para a emissão do cartão na segunda-feira (14). Para evitar aglomerações, os atendimentos foram reduzidos para receber 24 idosos por hora. Na quarta-feira (16), foi registrada uma pequena aglomeração de idosos que aguardavam por atendimento na entrada do Sindiônibus.

Para obter atendimento presencial no Sindiônibus, é necessário acessar o site www.sindionibus.com.br e escolher o melhor dia e horário para o atendimento. A partir de segunda-feira (21), o Alô Sindiônibus (4005.0956) que também é uma opção para agendar, contará com uma equipe maior de atendentes para diminuir o tempo de espera das ligações, segundo a entidade.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.