Seas abre seleção para diretor de Centros Socioeducativos de Fortaleza

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto

Escrito por Redação ,

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) está com inscrições abertas para seleção destinada ao cargo em comissão de Diretor dos Centros Socioeducativos da Seas. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto.

De acordo com o órgão, a seleção se destina ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro de reserva com outras cinco, para atender à demanda da instituição. A seleção se dará em duas etapas, a primeira análise curricular e a segunda, entrevista. 

O edital selecionará aqueles que estiverem dentro dos pré-requisitos, nos quais são: ter nível superior compatível com a natureza da função, experiência comprovada no trabalho com adolescentes de, no mínimo dois anos, e reputação ilibada.

Incrições

Para realizar a inscrição no site, o candidato deverá preencher todos os campos do Formulário Eletrônico, e anexar currículo padrão, o diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados, conforme consta no edital. Em caso de dúvidas, o interessado pode obter mais informações pelo email selecao2020.diretores@seas.ce.gov.br.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.