Purificador utiliza tecnologia avançada para garantir qualidade da água

Superzon contribui para a saúde dos consumidores com equipamentos que atendem famílias e empresas dos mais diversos portes.

Escrito por Superzon ,
Legenda: Filtragem apurada garante qualidade da água.
Foto: banco de Imagem

Beber água é uma das ações mais importantes para a manutenção da nossa saúde. Ingerir o líquido auxilia no bom funcionamento do sistema renal, desintoxica o organismo e favorece até a beleza da pele, por meio da hidratação das células, entre outros benefícios. No entanto, mais importante do que beber água é beber água com qualidade. Afinal, qualquer tipo de contaminação, como por microrganismos, pode provocar doenças digestivas, intestinais, etc. Especialmente em tempos de pandemia da Covid-19, a preocupação com a higiene e a limpeza está ainda mais presente no dia a dia.

Para ajudar na qualidade de vida das famílias, o purificador Superzon oferece um avançado processo de purificação da água. “O purificador retém quaisquer substâncias sólidas presente na água, como barro, areia e ferrugem, e reduz a presença do cloro. Além disso, inibe a proliferação de germes e bactérias”, descreve Lucas Rêgo de Sousa, Gestor de Marketing da Superzon.

Com certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), o purificador Superzon fornece água pura e gelada, que passa por dois processos de filtragem: o primeiro com polipropileno, que retira da água toda partícula sólida; e o outro, com carvão ativado para a redução do cloro. Depois de filtrada, a água está pronta para o consumo e para ser utilizada na alimentação em geral. “Temos sempre o cuidado com os alimentos ingeridos e na sua higienização para evitar contaminação. Porém, nem sempre atentamos para a qualidade da água, que é o bem mais abundante em nosso organismo e que precisa de toda atenção no seu consumo”, constata Lucas Rêgo de Sousa.

Versatilidade

Os purificadores de água Superzon são instalados em casas e apartamentos abastecidos pela rede de água convencional, ou pré-tratada pelo cliente. Os equipamentos atendem desde famílias pequenas (de 2 a 3 pessoas) até famílias grandes (com 4 a 15 pessoas). Os modelos podem atender à demanda de 15 pessoas/hora (Soft Star, Soft Fit) ou 30 pessoas/hora (Soft Plus).

A preocupação com a qualidade da água também vale para empresas. Por isso, os purificadores de água Superzon Soft se adequam a qualquer ambiente, com modelos que atendem às necessidades do consumidor, inclusive corporativo. “Atendemos várias empresas em todos os segmentos, como hospitais, clínicas e outros estabelecimentos”, esclarece Lucas Rêgo de Sousa.

Com atuação no mercado desde 1971, a Superzon investe no relacionamento com o consumidor, “com equipes internas e externas capacitadas para manter o nosso cliente satisfeito”, observa o Gestor de Marketing da empresa.

Para obter mais informações e adquirir um purificador Superzon, o consumidor pode utilizar um dos canais de relacionamento ou as redes sociais da empresa, além de pontos de venda presenciais. “Priorizamos a excelência no atendimento aos nossos clientes”, afirma Lucas Rêgo Sousa.

Saiba mais:

Superzon
Telefone: (85) 3254.5200
Instagram e Facebook: @superzonoficial
Lojas: Av. Duque de Caxias, 68 – Centro, além de stands de vendas em shopping centers de Fortaleza e representantes em diversas cidades do Ceará.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados