Prova para estagiários do MPCE vai ser on-line em janeiro de 2021

Os exames serão realizados no dia 17 de janeiro de 2021. Resultado final está programado para o dia 26 de fevereiro

Escrito por Redação ,

A seleção de novos estagiários de graduação no Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) tem nova data. De acordo com o MPCE, as provas serão realizadas no dia 17 de janeiro de 2021. O processo seletivo estava previsto para ocorrer presencialmente em 22 de novembro, mas foi adiado.

A seleção é para a formação de cadastro de reserva para estagiários na área de Direito e de mais 12 graduações diversas.

O certame é organizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e podem se inscrever os estudantes que não tiveram a inscrição deferida ou os que não se inscreveram na abertura anterior do processo. A inscrição pode ser feita pelo site do IEL, no período entre 9h do dia 23 de novembro de 2020 e 23h59 do dia 7 de dezembro de 2020.

> MPCE reabre inscrições para novos estagiários de cursos de graduação com bolsa de R$ 937

Provas, login e senha

A avaliação será realizada de forma online e os candidatos terão que resolver duas questões dissertativas e uma de estudo de caso. As questões serão respondidas na plataforma online, nos campos reservados para resposta. A prova terá duração de 2 horas e 30 minutos.

Os candidatos receberão login e senha de acesso à plataforma, pelo menos cinco dias antes da data do exame, e deverão efetuar login na plataforma com antecedência mínima de 30 minutos antes do horário assinalado para o início do exame.

Resultado

O resultado da seleção de estagiários está programado para o dia 26 de fevereiro de 2021. As datas dos demais eventos do processo seletivo também foram alteradas. Confira o cronograma completo. Para maiores informações, os candidatos deverão entrar em contato com o IEL pelo e-mail selecao-iel@sfiec.org.br.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.