Praia de Iracema terá alterações no trânsito para Show de Ivete Sangalo e Criolo neste domingo

Além do pessoal da AMC, 186 policiais estarão fazendo a segurança no entorno do evento, previsto para começar às 16h30 e terminar às 22 horas

Escrito por Redação ,

Do meio-dia às 22 horas deste domingo, o trânsito sofrerá alterações na Praia de Iracema por conta do Show de Ivete Sangalo e Criolo, em homenagem a Tim Maia, como parte do projeto Nivea Viva. A apresentação, com entrada gratuita, tem início previsto para as 16h30. Já a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) destacará 186 homens das forças de segurança do Estado para reforçar a vigilância no entorno do evento.


As mudanças provisórias no trânsito começam ao meio-dia. Um esquema especial será montado pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).

As alterações acontecem no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com Historiador Raimundo Girão. O trecho será utilizado pela organização e pessoal de logística: servirá  como área de serviço do evento.

Outro trecho da Avenida Historiador Raimundo Girão que ficará fechado ao público é o compreendido  entre a rua Ildefonso Albano e avenida Barão de Studart.

A orientação da AMC para os motoristas que desejarem trafegar por aquela região nesse horário é de que busquem realizar o desvio no sentido  Oeste-Leste (Avenida Historiador Raimundo Girão/rua Ildefonso Albano/avenida Monsenhor Tabosa) e/ou no sentido Leste-Oeste (Avenida Barão de Studart/ Rua Deputado Moreira da Rocha).

A Avenida Monsenhor Tabosa e suas vias perpendiculares serão áreas de embarque/desembarque e estacionamento.

Segurança

Já a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) destacará 186 homens das forças de segurança do Estado para reforçar a vigilância no entorno do evento.

O mesmo show, que já passou por Porto Alegre, Recife e Salvador, acontece ainda em Brasília, no dia 14 de junho; Rio de Janeiro, 21 de junho e São Paulo, 28 de junho.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.