Polícia instaura inquérito para apurar morte de menino que teve 95% do corpo queimado

Polícia investiga o incidente e ouviu os responsáveis pelo garoto de 4 anos

Escrito por Redação , metro@verdesmares.com.br
Foto: Vc Repórter

Morreu nesta quinta-feira (15) a criança de 4 anos que teve 95% do corpo atingido por um incêndio enquanto brincava em casa no município de Tianguá, na região norte cearense. Jesus Willian Alves Braga não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito por volta das 20h, conforme o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Um inquérito policial apura abandono de incapaz. Vizinhos da família relatam que Willian estava brincando quando ateou fogo no colchão de casa utilizando um isqueiro. De acordo com informações da Polícia, o pai do menino estava no interior da residência no momento do incidente. Os responsáveis pelo menino já foram ouvidos pela Polícia.

Sobre o caso

O incêndio aconteceu na quarta-feira (14), no Bairro Subestação, em Tianguá. O garoto foi socorrido por um casal de vizinhos em uma moto, que pediram ajuda a um carro da polícia que passava pelo local.

William foi levado pelos policiais até uma unidade hospitalar da região e transferido para o IJF por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.