Panelaços contra Bolsonaro são registrados em bairros nobres de Fortaleza

Moradores de prédios dos bairros Cocó, Meireles e Praia de Iracema bateram panelas com gritos de "fora Bolsonaro"

Escrito por Redação ,
Legenda: Moradores foram às sacadas dos prédios para realizar o panelaço
Foto: Foto: Reprodução

Bairros de Fortaleza registraram panelaços na noite desta quarta-feira (18) contra o presidente Jair Bolsonaro. Durante o panelaço, foram ouvidos gritos de "fora Bolsonaro" e algumas vaias. Os atos ocorreram em bairros nobres da capital cearense, como Meireles, Praia de Iracema, Cocó e Aldeota, e em outros mais afastados da região central da cidade, como Passaré, Bairro de Fátima e Cambeba.

Os protestos ocorreram horas depois de o presidente reunir ministros no Palácio do Planalto, em Brasília, para falar sobre as ações contra o novo coronavírus. Na coletiva, também foi anunciado que o ministro de Minas e Energia testou positivo para a infecção.

> Para Mandetta, testes em toda a população é "desperdício de recursos"
> Presidente do Senado, Davi Alcolumbre testa positivo para coronavírus
> Coronavírus: presidente e ministros definem medidas para conter efeitos da doença

O presidente voltou a defender a sua participação nos atos de 15 de março. Na ocasião, o presidente descumpriu monitoramento por coronavírus e cumprimentou apoiadores no Distrito Federal.

Na terça, Bolsonaro disse que o segundo teste para o coronavírus deu negativo. No entanto, 17 integrantes da comitiva brasileira aos Estados Unidos estão com o Covid-19.
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.