Motorista suspeito de atropelamento deve ser interrogado até quinta (11)

Vitima do acidente já está em casa e não corre risco de vida

Escrito por Redação ,

O motorista suspeito de atropelar Lauricelia Maria Cazumba Parente, na tarde do último sábado (6) na Lagoa Redonda, deverá ser interrogado no 35º Distrito Policial, no bairro Curió,  até a  próxima quinta-feira (11). O vídeo do acidente, flagrado pela câmera de uma empresa de locação, foi enviado à redação pela ferramenta VC Repórter, através do aplicativo WhatsApp, no número (85) 8948.8712.

De acordo com informações do delegado, Alízio Freitas da Justa, o suspeito foi até a delegacia, na segunda-feira (8), para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre  uma tentativa de furto que sofreu enquanto dirigia o seu Ford Ecosport de cor prata na Rua São Roque, no bairro da Logoa Redonda. “O motorista narrou que enquanto  trafegava naquela via uma pessoa pulou na lateral do carro e ele se apavorou e saiu do local. No entanto, ele não falou nada sobre atropelamento”.

Ele destacou que o vídeo do atropelamento é uma prova essencial para a resolução do caso, pois o suspeito e a vitima do acidente estão contando versões diferentes do que aconteceu no último dia 6. “O vídeo é uma prova importante que nos já temos aqui”.

Confira o flagrante (imagens fortes):

A filha de Lauricelia foi até a delegacia para fazer um B.O sobre o acidente de sua mãe, contou o delegado. Os fatos narrados por ela são diferentes do que foi dito pelo motorista, porém condizem com o que pode ser visto no flagrante feito pela câmera vigilância.

Agora, Alízio da Justa vai instaurar um inquérito policial para identificar o culpado do caso e, em seguida, enviá-lo para a Justiça, através do Ministério Público

A assessoria de comunicação do Instituto Dr. José Frota (IJF) informou que Lauricelia deu entrada no hospital ainda no sábado. Ela foi levada diretamente para a emergência e depois recebeu alta. Segundo o delegado, a vitima já está em casa e não corre risco de morte. 

VCreporter

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.