Motorista perde o controle do carro, bate em poste e capota na CE-025, no Porto das Dunas

Pelo menos três ambulâncias do Samu estiveram no local para fazer o socorro do motorista e passageiro

Escrito por Redação ,
Legenda: Pelo menos três ambulâncias foram acionadas para fazer o socorro das vítimas na CE-025
Foto: Vc repórter

Um motorista perdeu o controle do carro, bateu o veículo em um poste e capotou próximo a uma rotatória na CE-025, no Porto das Dunas, em Aquiraz, na Grande Fortaleza, por volta das 6h desta quinta-feira (17).

Testemunhas contaram que o motorista estava bêbado e conduzia o veículo no sentido Aquiraz-Fortaleza, em alta velocidade, momento em que perdeu o controle do carro.

Legenda: Pelo menos três ambulâncias foram acionadas para fazer o socorro das vítimas na CE-025
Foto: Vc repórter

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o passageiro do veículo foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, e o motorista foi atendido no local do acidente por ter sofrido escoriações leves. Pelo menos três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local fazendo o socorro das vítimas.

Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, um morador do local afirmou que já "perdeu as contas" de quantos acidentes ele já presenciou na mesma rodovia. "Moro aqui há mais de 30 anos e esse não foi o primeiro nem o último acidente por aqui. Já perdi as contas", conta Elton Braga.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.