Motociclista fica gravemente ferido após colidir com outra moto em cruzamento no bairro Aldeota

Segundo o Samu, o motociclista que ficou em estado grave sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF)

Escrito por Redação ,
Legenda: Motociclista ficou gravemente ferido após colidir com outra moto no Bairro Aldeota, em Fortaleza.
Foto: Leábem Monteiro/SVM

Um acidente envolvendo dois motociclistas deixou um deles gravemente ferido no cruzamento das ruas José Vilar com João Carvalho, no bairro Aldeota, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (15). Segundo testemunhas, um dos motociclistas avançou o sinal que estava vermelho e acabou batendo na moto de uma mulher.

Pelo menos duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para fazer o socorro das vítimas. O motociclista Francisco Cleivaldo Saraiva de Assis, 43 anos, segundo o Samu, sofreu uma parada cardiorrespiratória no local devido ao impacto da batida. 

Legenda: Motociclista ficou gravemente ferido após colidir com outra moto no Bairro Aldeota, em Fortaleza.
Foto: Leábem Monteiro/SVM

Amigos do motociclista que estiveram no local do acidente informaram que ele trabalhava como segurança de uma empresa particular, e que ele estava a caminho do trabalho no momento do acidente. Ele foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A mulher que estava na outra motocicleta teve escoriações leves e também foi atendida pelo Samu.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.