Leilão da AMC oferta 790 veículos

O evento teve início nesta quarta-feira (29) e vai até a sexta-feira (31), nas modalidades presencial e online

Legenda: Ao todo, serão leiloados 699 lotes, sendo 409 motocicletas (circulação), 187 motocicletas (sucatas), 29 carros (circulação) e 74 carros (sucatas)
Foto: Foto: Arquivo

O segundo leilão de veículos deste ano teve início nesta quarta-feira (29) e vai até sexta-feira (31), com carros e motocicletas que se encontram apreendidos há mais de dois meses no depósito da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), sem manifestação dos proprietários. Ao todo, serão leiloados 790 lotes, sendo 140 automóveis e 650 motocicletas.

Pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas poderão participar da concorrência, portando documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. No caso de empresas, é necessário que estas sejam devidamente inscritas no CNPJ e regulares junto ao INSS.

O evento segue a previsão legal contida no Art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e será realizado às 10h, em duas modalidades: presencial, no Pátio do Leiloeiro, no bairro Cajazeiras, e online, através do site de leilões. As sessões ocorrem simultaneamente.

O lance a ser dado varia conforme o tipo de veículo e a condição do mesmo. Os bens serão entregues no estado de preservação em que foram recolhidos, cabendo aos participantes estarem cientes das características dos objetos.

Serviço

Leilão Público da AMC (presencial)

Data: 29 a 31 de maio

Horário: 10h

Local: Rua Coronel Zacarias José de França, 255A - Cajazeiras

Quero receber conteúdos exclusivos da cidade de Fortaleza


Redação 19 de Outubro de 2020
Redação 18 de Outubro de 2020