Laboratório faz testagem para detecção de Covid-19 por drive thru neste sábado; confira preço

O resultado sai em cerca de 3 horas e é enviado pelo WhatsApp para o cliente

Escrito por Redação ,
Mais uma vez a equipe do SOPAI fará testes rápidos através de um drive thru, sem a necessidade de sair do carro
Legenda: Mais uma vez a equipe do SOPAI fará testes rápidos através de um drive thru, sem a necessidade de sair do carro

O laboratório do SOPAI Hospital Infantil promove um drive thru neste sábado (13) para testar a população para o coronavírus. O exame realizado é do tipo “teste rápido” e não é necessário sair do carro para fazer a coleta. Das 8h às 17h, profissionais da unidade estarão preparados para atender os clientes na frente do Shopping Del Paseo. O custo do teste é de R$ 250 e pode ser parcelado em 3x em cartões de crédito. 

 

É a segunda vez que o laboratório faz coletas no estilo “blitz”. Durante o primeiro dia de testagem, foram feitos 74 testes, superando as expectativas. “Nossa meta para sábado é de 200 testes. A gente espera que o resultado seja favorável”, diz Luís Eugênio França Pequeno, diretor administrativo do SOPAI. Segundo ele, foi realizada uma seleção com diversos fornecedores para garantir o teste de melhor qualidade. 

Para fazer o exame, é preciso levar RG e o número de CPF. O resultado sai após cerca de 3 horas e é enviado pelo WhatsApp do cliente. A equipe deve estar com a estrutura montada no local a partir das 7h30min. De acordo com Eugênio, a Autarquia Municipal de Trânsito deve controlar o trânsito da região durante as coletas.

Mais uma vez a equipe do SOPAI fará testes rápidos através de um drive thru, sem a necessidade de sair do carro
Legenda: Mais uma vez a equipe do SOPAI fará testes rápidos através de um drive thru, sem a necessidade de sair do carro

O Ceará já realizou mais de 175 mil exames para detectar o coronavírus, entre instituições privadas e públicas. A maior parte deles são testes rápidos, que verificam a presença de anticorpos no sangue do paciente e permite que ele saiba se já teve contato com o coronavírus ou se tem o vírus ativo no organismo no momento do exame.

Para mais informações, ligue para os números (85) 4005 0736 ou 4005 0746. 

Serviço
Testagem rápida - Laboratório Sopai
Sábado (13/06)
8h às 17h
Avenida Santos Dumont, 3131 – Aldeota
Em frente ao Shopping Del Paseo

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados