Iprede realiza leilão beneficente virtual: Um Lance de Paz

Além de ter a oportunidade de arrematar obras de artistas renomados, quem participar do leilão virtual ainda ajuda cerca de 1200 crianças que são atendidas pela instituição; as obras estão expostas para visitação na sede do Iprede

Escrito por Redação ,

O Instituto da Primeira Infância (Iprede), contando com a doação de diversos artistas plásticos e visuais, continua recebendo lances virtuais, na segunda edição do Projeto "Um Lance de Paz". Até dia 16 de junho, o público terá a oportunidade de arrematar obras de artistas renomados por valores especiais e ainda ajudar cerca de 1200 crianças atendidas pela instituição, num total de 800 famílias em situação de risco.

No dia 16 de junho de 2015, data em que a instituição comemora 29 anos de criação, a partir das 18h30, nos jardins do Iprede, acontecerá o encerramento da campanha. Na ocasião, serão revelados os arrematadores das pinturas e fotografias participantes do leilão beneficente. Ainda serão promovidos atrações musicais no intuito de fornecer a todos os convidados um contato com diversos segmentos da arte. A entrada é franca.

Até lá, quem desejar pode apreciar as obras disponíveis para arremate na galeria preparada nos corredores de sua sede, localizada na rua Professor Carlos Lobo, 15, no bairro Cidade dos Funcionários. Entre os artistas doadores estão Descartes Gadelha, Ascal, Celso Oliveira, Vando Figueirêdo, Galba Sandras, Naza, Gentil Barreira, Mano Alencar,Valber Benevides, Silvio Rabelo e muitos outros.

Para participar basta acessar o site www.iprede.org.br, escolher a obra, se inscrever no sistema e propor o lance.

Serviço: Iprede
Instituto da Primeira Infância
Rua Professor Carlos Lobo, 15
Cidade dos Funcionários
Fortaleza-CE
CEP: 80821740
Fone: (85)3218.4000
E-mail: iprede@iprede.org.br

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.