Incêndio destrói maquinário de madeireira no Novo Mondubim

Moradores da região ouviram dois barulhos de explosão, e entraram no estabelecimento para retirar um caminhão

Escrito por Redação ,
Incêndio no Novo Mondubim
Legenda: Não houve registro de nenhuma pessoa ferida com o incêndio, além do prejuízo material
Foto: Rafaela Duarte

O maquinário e parte do telhado de uma madeireira foram destruídos durante um incêndio na noite desta segunda-feira (28). Moradores da região estavam em um campo de futebol quando ouviram duas explosões, e logo em seguida, o fogo espalhando pelo estabelecimento, que fica na Rua Waldir Diogo com Travessa Silvino, no bairro Novo Mondubim

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado e rapidamente chegou ao local, o trabalho para controlar as chamas duraram cerca de 30 minutos. Não houve registro de nenhuma pessoa ferida com o incêndio, além do prejuízo material — devido ao valor dos equipamentos danificados. 

Fabrício Sousa, que é morador do bairro e estava no campo de futebol, revelou que ele um grupo de pessoas entraram na madeireira, quando perceberam o início do incêndio, com o objetivo de salvar do fogo o máximo de objetos possíveis. Na ação, eles conseguiram retirar um caminhão que estava dentro do estabelecimento. 

O proprietário da madeireira, que não foi identificado, compareceu ao local depois do incêndio. Por conta do prejuízo, o dono do estabelecimento estava nervoso e preferiu não gravar entrevista. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados