Incêndio atinge apartamento em condomínio do bairro José Walter

Moradores relatam que o proprietário não visita o apartamento há cerca de um ano

Escrito por Redação ,
Legenda: um incêndio atingiu um apartamento no loteamento Cidade Jardim 2, no Bairro José Walter
Foto: Leábem Monteiro

Um incêndio de médias proporções atingiu um apartamento do residencial Cidade Jardim, no bairro José Walter, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (5). O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas não informou o que pode ter causado o fogo. 

De acordo com moradores, o incêndio começou a se propagar por volta de 6h e as pessoas que estavam no local ajudaram a controlar as chamas com extintores e baldes de água até que um destacamento dos bombeiros chegasse, às 7h. 

O apartamento ficava no térreo do residencial. Segundo José Abreu, residente do Cidade Jardim, o proprietário não aparece no apartamento há cerca de um ano. Pessas em situação de rua, que trabalham com reciclagem, teriam se apropriado do imóvel e colocado alguns móveis, mas foram retirados do local há cerca de 15 dias. 'Foi um desespero muito grande, crianças e idosos correndo. Coisa de filme mesmo", conta.

Legenda: Não se sabem de quem eram os móveis no interior do apartamento que incendiou no Cidade Jardim 2
Foto: Leábem Monteiro

De acordo o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram um sofá, roupas e outros móveis. Não se sabe de quem eram os pertences. 

As causas do incêndio estão sendo investigadas pela polícia. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.