Grupo Omnimagem oferece exames e consultas em domicílio

Consultas com médicos, além de exames laboratoriais e de imagem, podem ser realizados no conforto do lar ou em empresas.

Escrito por Omnimagem ,
omnimagem
Legenda: A inovação do Grupo Omnimagem acompanha as tendências dos serviços de saúde em clínica médica e medicina diagnóstica.
Foto: Divulgação

Com quase 30 anos de experiência em diagnóstico por imagem, o Grupo Omnimagem inova e traz o Omni Home, serviço que possibilita a realização de consultas, exames laboratoriais e de imagem em domicílio e fora do ambiente da clínica. É o próprio home care no conforto do lar, para dar mais segurança aos clientes, evitando deslocamentos.

Os procedimentos de imagem disponíveis são eletrocardiograma, MAPA, holter, ecodopplercardiograma e ultrassom. O cliente também pode solicitar consulta médica com clínico geral e cardiologista. Já entre os exames laboratoriais são centenas de opções, a exemplo de teste de Covid-19, gravidez, dengue, hemograma, glicose, ácido úrico, colesterol, vitamina D e creatina, cita Guilherme Said, Gerente de Operações e Relacionamento do Grupo Omnimagem.

Ele conta que o serviço de exames em domicílio e empresas teve início em 2020. “O cenário da pandemia nos estimulou a desenvolver inovações em nossos serviços. Adquirimos tecnologias de ponta e preparamos a nossa equipe para atingir um nível de excelência também nessa nova unidade de negócio, como já era padrão em nossas unidades presenciais. Demos mais um passo para ir ao encontro da nossa missão, que é oferecer uma solução completa em saúde e bem-estar, com foco em medicina diagnóstica”, frisa o gestor.

omnimagem2
Legenda: O cliente da Omnimagem também pode solicitar consulta com clínico geral e cardiologista.
Foto: Divulgação

A inovação do Grupo Omnimagem acompanha as tendências dos serviços de saúde em clínica médica e medicina diagnóstica, que primam pela personalização do atendimento e pela conveniência.

Além de pessoas que estão com receio de sair de casa devido ao momento de pandemia, os exames e as consultas em domicílio também são interessantes para pacientes internados, pessoas idosas ou com problemas de locomoção e para aqueles que não podem se direcionar às clínicas.

Os profissionais seguem todas as recomendações do Ministério da Saúde, com a utilização de equipamentos de proteção individual e a realização de métodos que garantem a proteção à saúde dos pacientes e dos profissionais. A preparação começa antes de entrar na casa do usuário do Omni Home. Batas de proteção, luvas, máscaras e proteção para os pés são alguns dos itens que fazem parte desse protocolo.

Comodidade

Dessa maneira, os procedimentos podem ser acessados com comodidade e segurança em residências e empresas. No caso de empresas, o serviço facilita a realização de exames in loco, sem a necessidade de os colaboradores saírem da organização, evitando longos períodos de espera, filas em clínicas e outras dificuldades, explica Guilherme Said.

Assim, profissionais e equipamentos são direcionados às residências e empresas, para a realização dos procedimentos. O laudo dos exames é enviado por e-mail ou pessoalmente, com prazo de entrega de até dois dias.

omnimagem3
Legenda: O laudo dos exames é enviado por e-mail ou pessoalmente, em até dois dias.
Foto: Divulgação

Simplicidade

Para realizar exames é necessário ter uma guia médica. Caso não tenha o documento, o cliente pode adquirir uma consulta com um médico especialista do corpo clínico da Omnimagem. Os exames podem ser agendados por telefone, e-mail, whatsapp ou pelo site e podem acontecer de segunda a sábado, havendo possibilidade nos três turnos.

A forma de pagamento pode ser pelo site ou pessoalmente, via pagseguro, cartão ou dinheiro. No site, há a possibilidade de adquirir o serviço de forma on-line, basta clicar aqui.

Serviço
Omni Home – Serviços de home care em domicílio

Site: www.omnimagem.com.br/omnihome
Telefone: (85) 3455.5555
Whatsapp: (85) 98869.1171
E-mail: sac@omnimagem.com.br
Instagram: @omnimagem
Facebook: /omnimagem
Linkedin: /Omnimagem

rodapé omnimagem

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados