Grupo de oito pessoas é resgatado na Praia de Iracema

Todos usavam coletes salva-vidas e não se feriram

Escrito por Redação ,

Legenda: Grupo foi resgatado na Praia de Iracema
Foto: Isaac Macedo

Oito pessoas que estavam em uma canoa foram resgatadas do mar na Praia de Iracema, em Fortaleza. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (23). Ciclistas que passeavam na orla perceberam que a embarcação estava afundando e solicitaram ajuda ao Corpo de Bombeiros

Um dos ciclistas que presenciaram a ação afirmou que ao olhar para o mar viu os ocupantes da canoa tentando retirar água de dentro da embarcação. Segundo a testemunha, antes de os agentes chegarem ao local, outra embarcação foi ao encontro da canoa e ajudou a rebocá-la até a faixa de areia. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros informou que havia oito pessoas na embarcação e uma ocupante da canoa disse, por telefone, que eram sete.

Todos os ocupantes usavam colete salva-vidas e, na faixa de areia, o grupo foi alertado pelos bombeiros sobre os cuidados durante a prática da canoagem.

Um resgate parecido aconteceu também na Praia de Iracema em agosto deste ano. Um grupo de seis pessoas que passeava em caiaques precisou ser resgatado por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), após os equipamentos virarem em alto-mar 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados