Festival é lançado com a venda de ingressos

Escrito por Redação ,
Legenda:
Foto: Thiago Gaspar
O Ceará Music lança hoje sua quinta edição com a venda antecipada do primeiro lote especial de ingressos a preços promocionais no Shopping Iguatemi, na loja Gasoline, único local de vendas. A promoção “Primeiro Lote do Brazuca” coloca ingressos à venda por cinco parcelas de R$ 18,00.

O Pop Rock contagiante do festival levou cerca de um milhão de pessoas a curtirem mais de 200 horas de música nos últimos quatro anos. Só em 2004, o Ceará Music contou com mais de 300 mil participantes.

Nesta edição do festival, que será realizado em outubro, o público vai participar da escolha das bandas que virão ao festival. Para participar, basta votar nas bandas, no site www.cearamusic.com.br

Nas quatro edições do Ceará Music, o público prestigiou bandas como Titãs, Skank, Engenheiros do Hawaii, Kid Abelha, Biquini Cavadão, Cidade Negra, LS Jack, Jota Quest, Capital Inicial, Los Hermanos, Charlie Brown Jr. e Paralamas do Sucesso.

Além de Pato Fu, Nenhum de Nós, dupla Sandy e Júnior, Ana Carolina, Fernanda Abreu, Gabriel O Pensador, Marina Lima, entre outras atrações.

SOLIDARIEDADE — Atualmente, considerado o maior festival Pop Rock da América Latina, o Ceará Music foi lançado em 2001 e, desde então, preocupa-se com questões sociais.

A primeira edição foi marcada por uma homenagem às vítimas do atentado 11 de setembro, quando terroristas derrubaram as torres gêmeas, nos Estados Unidos.

Como homenagem, a multidão fez um minuto de silêncio e manteve chamas de isqueiros acesas ao ar, durante a apresentação da banda Cidade Negra.

Este ano, além de pregar a paz, o Ceará Music reflete as questões relacionadas à fome e ao meio ambiente, com propósito de gerar soluções positivas e imediatas.

SERVIÇO - Outras informações pelo telefone (85) 3230.1917 ou site www.cearamusic.com.br

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.