“Estado de saúde do presidente Dimas Barreira segue estável”, diz Sindiônibus

Empresário sofreu um acidente de motocicleta no último sábado e está internado em Minas Gerais.

Escrito por Redação ,
Legenda: Dimas Barreira tem 43 anos e é natural de Campos do Jordão, em São Paulo.
Foto: Nah Jereissati

Internado em um hospital de Minas Gerais após um acidente de moto, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), Dimas Barreira, de 43 anos, tem estado de saúde “estável”, segundo informou a entidade no fim da manhã desta segunda-feira (2). O acidente ocorreu na tarde do último sábado (31).

Dimas acompanhava o Rally dos Sertões 2020 quando se acidentou no Parque Nacional da Serra da Canastra. Conforme informações da prova, ele teria sofrido politraumatismo e possível afogamento e foi entubado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Passos (SCMP), no sul de Minas Gerais.

A unidade de saúde disse que não poderia dar mais informações sobre o caso, mas confirmou a internação e que familiares dão suporte ao empresário.

Barreira acompanhava os participantes do Rally quando teria caído de uma ponte e ficado inconsciente, submerso em um corpo d’água. Ele foi socorrido por um helicóptero que dava suporte à prova e levado a um aeroporto de Passos, onde foi encaminhado ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.