Engavetamento na Av. Washington Soares deixa uma pessoa ferida

O motorista de um dos veículos teve escoriações leve e foi socorrido em estado de choque para um hospital da região

Legenda: O veículo modelo Gol chegou a tombar com o impacto da colisão
Foto: Foto: VC Repórter

Um engavetamento envolvendo quatro veículos na Av. Washington Soares, no bairro Messejana, deixou uma pessoa ferida na tarde desta sexta-feira (3). A colisão ocorreu no sentindo Capital/Interior. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o engavetamento ocorreu quando um veículo não conseguiu frear a tempo em um engarrafamento que se formou na via. O congestionamento começou porque um carro Honda Civic preto parou no meio da Avenida para mudar de faixa e fazer uma conversão à direita. 

Um veículo modelo Gol, de cor branca, estava em uma velocidade maior e não conseguiu parar. Ele colidiu com o carro que estava parado na frente, de cor prata, que em seguida bateu em outro veículo. 

O veículo Gol, no entanto, acabou tombando com o impacto da colisão. Um quarto carro, modelo Jeep SUV, que vinha na faixa rápida, bateu no Gol, fazendo-o desvirar e voltar a ficar com as quatro rodas sobre a pista. 

O condutor do veículo Gol teve escoriações leves e foi conduzido em estado de choque para um hospital da região. Ele foi o único ferido. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo da cidade de Fortaleza?