Dia do Servidor Público será ponto facultativo com funcionamento de serviços essenciais no Ceará

Atendimento médico e ação policial estão entre os serviços assegurados

foto hemoce
Legenda: Postos do Hemoce estarão em pleno funcionamento
Foto: Fernanda Siebra

Na próxima quarta-feira (28), o Dia do Servidor Público será comemorado com ponto facultativo para funcionários da administração pública estadual, conforme publicação no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (20). Órgãos e entidades da Prefeitura de Fortaleza ainda definirão seus critérios internos de funcionamento.

Serviços essenciais serão normalmente assegurados, segundo a publicação. Dentre eles estão o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense e pelo Corpo de Bombeiros Militar, o atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas, assim como o funcionamento do Sistema de Licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral do Estado, referente aos procedimentos licitatórios designados para o dia 28 de outubro de 2020. 

Funcionarão ainda os equipamentos culturais do Estado do Ceará, a Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria localizada em Canindé (Central 155), os postos do HEMOCE, o serviço pré-hospitalar do SAMU Ceará (Central 192) e os serviços relacionados às campanhas de sanidade animal e vegetal executadas pela ADAGRI e pela EMATERCE. 

Quero receber conteúdos exclusivos da cidade de Fortaleza