Confira o que abre e o que fecha no feriado do Dia de Finados em Fortaleza

Supermercados, comércios e postos de combustíveis, por exemplo, abrirão normalmente.

Escrito por Redação ,

O feriado do Dia de Finados, neste sábado (2), terá alterações no horário de funcionamento de alguns estabelecimentos, enquanto outros serão fechados. Supermercados, comércios e postos de combustíveis, por exemplo, abrirão normalmente. Confira a lista do que abre e fecha:

Supermercados
Os situados em Fortaleza devem funcionar normalmente, conforme a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Padarias 
O funcionamento será facultativo e irá variar de acordo com cada estabelecimento, informou o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindpan).

Comércio 
O feriado é facultativo, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista (Sindilojas) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Entretanto, os lojistas devem comunicar a programação de funcionamento ao Sindlojas Fortaleza.

Cagece
Funcionará em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza. Os clientes podem entrar em contato pela Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo site ou pelo Cagece App.

Centro
As lojas de rua do Centro da Capital abrirão as portas das 8h da manhã às 5h da tarde.

Centro Fashion
Funcionará normalmente, de 7h às 21h. 

Shoppings

North shopping Fortaleza, Benfica, North shopping Jóquei, Via Sul, Aldeota, Del Paseo, Iguatemi e Grand Shopping Messejana terão funcionamento normal, de 10h da manhã às 22h.

Outlet Premium Fortaleza
Funcionará normalmente, de 9h às 21h.

Postos de combustíveis
Terão atividades normais em todo o Estado, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Bares e Restaurantes
As empresas estão autorizadas a funcionar, a critério de cada estabelecimento, segundo informações do Sindicato de Restaurantes, Bares, Barracas de praia, Buffets e similares do Estado de Ceará (SINDIREST).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.