Comunicado: Nova diretoria da Adpec toma posse

Escrito por Redação ,

Toma posse hoje a nova diretoria da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Ceará. As defensoras públicas Andrea Coelho e Sandra Sá serão empossadas como presidente e vice, respectivamente. A nova diretoria é para o biênio 2021-2022. A solenidade ocorre de modo virtual às 9h com transmissão pelo YouTube da Adpec. A entidade vai pautar as ações por mais concurso público.

Aumento

As autoescolas do Ceará têm registrado um aumento de 10% na procura de pessoas interessadas em dar início ao processo de retirada da Carteira Nacional de Habilitação. Os empresários comemoram tendo em vista o cenário de pandemia. O presidente do Sindicato das Autoescolas, Eliardo Martins, lembra que as atividades ficaram suspensas por quatro meses e só foram retomadas, de forma gradativa, em agosto.

Prioridade

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará solicitou ao Ministério da Saúde e à Secretaria de Saúde do Ceará a inclusão dos profissionais de segurança pública na primeira fase da vacinação contra a Covid-19. Através de ofício enviado aos órgãos públicos, a Associação argumenta que a categoria não parou as atividades em nenhum instante, mesmo no auge dos casos de Covid-19 no Estado.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados