Colégios da Polícia Militar de Fortaleza e Juazeiro abrem seleção para 488 vagas

As inscrições serão abertas no dia 29 de agosto, exclusivamente pela internet, para estudantes do ensino fundamental e médio

Escrito por Redação ,

Dois colégios militares do Estado lançaram nesta quinta-feira (8) edital de processo seletivo para admissão de 488 novos alunos. O edital foi publicado pela Coordenadoria dos Colégios da Polícia Militar do Ceará. As unidades, localizadas em Fortaleza e Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, receberão estudantes do ensino fundamental e médio.

As inscrições serão realizadas somente pela internet, do dia 29 de agosto a 4 de setembro. O cadastro deve ser feito por um dos responsáveis legais do candidato (pai, mãe, pessoa que detenha a guarda judicial ou tutor). A prova será aplicada no dia 22 de setembro e o edital está disponível no site da empresa responsável pela seleção. O valor da inscrição é de R$ 25,00, com pagamento por meio de boleto bancário.

Vagas

Estarão disponíveis 160 vagas no 1º Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó distribuídas dentre as séries do 1º , 2º e 6º anos do Ensino Fundamental. Já para o 2º Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Júnior, serão 328 vagas distribuídas entre as séries do  6º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e o 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio.

Mais informações com a empresa responsável pelo processo seletivo no site www.rhsconsult.com.br

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.