Ciclofaixa de Lazer terá rota para o Passeio Público

Implementada em dezembro de 2014, a ação conta com 4 mil pessoas por edição

Escrito por Redação ,

Uma rota saindo do bairro Cocó em direção ao Passeio Público, no Centro da Cidade, marca a 198ª edição da Ciclofaixa de Lazer. O passeio de bike por Fortaleza ocorre sempre aos domingos, das 7h às 13h. O percurso de amanhã terá início no Anfiteatro do Parque do Cocó. Nos pontos de apoio, será disponibilizado aluguel de bicicletas para quem desejar participar do evento.

A Prefeitura reforça que a Ciclofaixa de Lazer conta com a colaboração e apoio da Guarda Municipal, de agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e do Serviço de Atendimento Mível de Urgência (Samu).

Implementada em dezembro de 2014, a Ciclofaixa de Lazer conta com a participação de 4 mil pessoas por edição.

Rota Leste

A Rota Leste sairá do início da ciclovia da Avenida Washington Soares em direção ao Passeio Público, passando pelo Ponto de Apoio do Anfiteatro do Parque do Cocó.

O percurso seguirá pela Av. Padre Antônio Tomás, Av. Senador Virgílio Távora, Júlio Ibiapina, Abolição, Desembargador Moreira, Beira Mar, Rui Barbosa, seguindo pelas avenidas Historiador Raimundo Girão, Almirante Barroso, Pessoa Anta e Alberto Nepomuceno, chegando à Rua Dr. João Moreira e, na sequência, no Ponto de Apoio do Passeio Público, por trás da 10ª Região Militar.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.