Ceará Natal de Luz encerrou sua 22ª edição no domingo (23)

Um total de 30 dias de apresentações foi finalizado no entorno da Praça do Ferreira, com o tradicional Coral de Luz e a Camerata da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (OSUECE)

A 22ª edição do Ceará Natal de Luz foi encerrada no domingo (23), após 30 dias de apresentações em diferentes bairros de Fortaleza. A organização do evento estima que mais de 190 mil pessoas assistiram à programação nos três palcos principais: a Praça do Ferreira e o Cineteatro São Luiz, no Centro; e a Praça Portugal, na Aldeota.

Para a última noite de programação, após a apresentação do Coral da Luz, a Camerata da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (OSUECE) apresentou um concerto, no Cineteatro São Luiz. Com repertório natalino e clássicos populares, o grupo tocou sob a regência de Willian Ciríaco e Rélmerson Lima. Entre as obras, foi interpretado Concerto de Natal, de Arcangelo Corelli. 

Tangos e trilhas de filmes também compuseram o repertório da apresentação. O Cineteatro recebeu ainda alimentos não perecíveis para as instituições beneficentes Escola Acústica da Natureza e Fundação Capoeira Água de Beber.

Quero receber conteúdos exclusivos da cidade de Fortaleza


Redação 01 de Dezembro de 2020