Carro de PM colide com Ambulância do Samu, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza

Acidente aconteceu no cruzamento das Coelho Neto com Graça Aranha. Ocupantes da ambulância não se feriram e o PM teve apenas escoriações

Escrito por Redação ,
Legenda: Ambulância tombou na rua Coelho Neto e a via foi bloqueada para o tráfego
Foto: Foto: divulgação

Um policial militar ficou levemente ferido após uma colisão envolvendo o carro que dirigia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza.

De acordo com policiais que atenderam à ocorrência, o acidente aconteceu no por volta das 14 horas, no cruzamento das ruas Coelho Neto com Graça Aranha. Com o impacto da batida, a ambulância tombou e ainda atingiu um segundo carro que estava parado na frente de um estabelecimento comercial.

O PM teve ferimentos no rosto e a frente do automóvel ficou danificada. Já os ocupantes da ambulância, o motorista socorrista, uma técnica de enfermagem e um enfermeira não ficaram feridos. 

A rua Coelho Neto ficou interditada para o tráfego. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram ao local e orietaram os motoristas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.