Caravana da TV Diário chega ao bairro Messejana com ‘tenda da beleza’ para a população

Pela primeira vez na Caravana, unidade voltada à beleza oferece atendimentos gratuitos, junto aos outros serviços tradicionalmente já promovidos. O evento será realizado na Praça Paulo Benevides, neste sábado (21)

Escrito por Redação ,
Legenda: Corte de cabelo está entre os serviços oferecidos à população
Foto: Foto: Kid Júnior

Realizada neste sábado (21), a Caravana da TV Diário chega ao bairro Messejana com um serviço de beleza estreante no evento, a ‘Tenda da Beleza’, além de outras inúmeras atrações. O evento será realizado na Praça Paulo Benevides, localizada na Rua Luís Carlos Lopes, esquina com Rua Guarujá, das 9h às 12h.

Maquiagem, cuidados com a sobrancelha, esmaltação de unhas e massagem relaxante estão entre as novidades disponíveis para a população nesta edição. Segundo o produtor de evento, Júlio Costa, a ‘Tenda da Beleza’ chega em homenagem ao clima de final de ano. “Nós sempre temos o corte de cabelo, mas com a chegada do Natal, nós decidimos presentear as mulheres, mães e a comunidade da Messejana em geral. É um serviço completo”, afirma.

Programação completa

A programação ainda conta com os tradicionais serviços de cidadania, como atendimento jurídico e balcão de reclamação do Procon Itinerante; atendimento em ouvidoria e acesso à informação com Controladoria e Ouvidoria do Estado; e Passe Livre do Idoso com o Sindiônibus. Também está prevista a distribuição de mudas, promovida pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma). Já o Detran-ce estará com a Maquete Educativa produzida com lego.

No atendimento à saúde, a população que for conferir a Caravana da TV Diário poderá realizar aferição de pressão arterial e teste de glicemia com a Associação Cearense dos Pacientes Hepáticos e Transplantado (ACEPHET). Além disso, o hipnoterapeuta Sérgio Lima explicará os benefícios da prática para a saúde. A unidade móvel do Projeto ‘Fique Sabendo Jovem’ da UNICEF, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará teste rápido de HIV, Sífilis, Hepatites B e C e distribuição de preservativos.

No palco, além da animação com o apresentador da TV Diário, Silvino Neves, que comandará a atração, a programação também conta com o cantor Binha Cardoso (ex cantor da banda Forró do Muído). Os apresentadores do programa Tarde Livre, Carla Brasão, Antônio Teixeira, Kariele Arruda e Alisson Marques, também estarão no evento. O professor Netinho ministrará aulão de dança. Haverá também apresentação da Turminha Diário com todos personagens e brinquedos infantis e distribuição gratuita de pipoca e picolé para as crianças.

A Caravana da TV Diário é realizada pela TV Diário, com o patrocínio da Assembléia Legislativa do Ceará e o apoio do Governo do Estado do Ceará e da Prefeitura de Fortaleza.

Serviço:

Caravana da TV Diário em Messejana
Sábado, 21 de dezembro
Praça Paulo Benevides
Rua Luís Carlos Lopes Ribeiro com Rua Guarujá, de 9h às 12h

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.