Cagece amplia atendimentos presenciais em lojas para os sábados em Fortaleza e Região Metropolitana

Só poderá ser atendido quem tiver realizado agendamento com antecedência através do site da Cagece

Escrito por Redação ,
Legenda: Atendimento nas lojas da Cagece em Fortaleza exige agendamento.
Foto: Reinaldo Jorge

A partir deste sábado (24), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai ampliar o atendimento presencial nas lojas de Fortaleza e Região Metropolitana para os sábados, de 8h às 12h. A única exceção é para a loja de Eusébio. No interior do Ceará, também passam a funcionar aos sábados as lojas dos municípios de Juazeiro do Norte e Itapipica.

Só poderá ser atendido quem tiver realizado agendamento com antecedência através do site da Cagece. O cliente deverá comparecer à loja escolhida no horário marcado com os documentos necessários. Só será permitida a entrada nas lojas mediante uso de máscaras de proteção contra a Covid-19. As lojas disponibilizam álcool em gel.

Conforme a gerente de relacionamento com o cliente da Cagece, Julita Castro, a companhia tem reforçado uma série de medidas para garantir a segurança de clientes desde que o atendimento presencial foi retomado.

"Pensando no bem estar e na comodidade dos clientes, a Cagece está ampliando o seu atendimento aos sábados, mas com todos os cuidados necessários e em conformidade com os protocolos de segurança em relação a pandemia da Covid-19. O atendimento está sendo feito somente por agendamento a fim de evitar aglomerações", explica Julita.

Atendimento digital

Segundo a Cagece, os serviços da companhia também estão disponíveis nos canais virtuais como Cagece App, disponível para Android e iOS, ou com a atendente virtual Gesse, que atende no site da companhia. Se preferir, o cliente também pode solicitar serviços pela Central de Atendimento, no número 0800 275 0195.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.