Bombeiros resgatam homem que caiu em fossa de 6 metros de profundidade na Aerolândia

O irmão da vítima informou aos bombeiros que o irmão havia ingerido bebidas alcoólicas quando se desequilibrou e caiu na fossa

Escrito por Redação ,
Legenda: Homem foi resgatado por bombeiros após cair em fossa no Bairro Aerolândia, em Fortaleza.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 51 anos foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará após cair em uma fossa de seis metros de profundidade no bairro Aerolândia, em Fortaleza. O caso aconteceu na manhã deste domingo (10), na rua Joaquim Barroso. A vítima apresentava sinais de embriaguez.

O irmão da vítima informou aos bombeiros que ele havia ingerido bebidas alcoólicas quando se desequilibrou e caiu na fossa. O homem foi resgatado com escoriações no corpo e levado, em seguida, para o Hospital Frotinha da Parangaba, onde recebeu atendimento médico. O parente da vítima também informou que o irmão sofre de problemas psicológicos. 

De acordo com os bombeiros, "foi montado um sistema de ancoragem com multiplicador de força, utilizando um tripé e um conjunto de moitões e cordas". Em seguida, um bombeiro desceu, fez a amarração na vítima e com a ajuda dos demais agentes, tirou o homem da fossa. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.