Avenida Eduardo Girão tem trecho interditado para troca de tubulação de esgoto

Previsão é de que obra seja finalizada em até dois meses.

Escrito por Redação ,
Legenda: Trecho interditado é entre a Rua General Silva Júnior e a Avenida Deputado Oswaldo Studart, no sentido da avenida Aguanambi.
Foto: Paulo Sadat/SVM

Um trecho da Avenida Eduardo Girão foi interditado nesta quarta-feira (20) para continuação do serviço da troca de tubulação de esgoto na via, realizado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O bloqueio é no trecho entre a Rua General Silva Júnior e a Avenida Deputado Oswaldo Studart, no sentido da rotatória da avenida Aguanambi.

Ao todo, serão trocados 160 metros, com um prazo de conclusão de 2 meses.

O objetivo da obra é ampliar a capacidade de transporte dos efluentes produzidos na área e evitar extravasamentos na rede coletora. O desvio do tráfego está sendo pelas ruas General Silva Júnior, Dr. Alfredo Weyne e Avenida Deputado Oswaldo Studart. No começo da noite, mesmo com o bloqueio, o trânsito é normal nas vias do desvio.

Legenda: Desvio de trânsito para a obra
Foto: Divulgação/Cagece

A obra é a continuidade dos serviços que pretendem trocar os 5 quilômetros da rede coletora da área. Até o momento, quase 3 quilômetros da rede foram substituídos, com um investimento de quase R$ 15 milhões.


 
Serviço
Substituição de rede na avenida Eduardo Girão
Trecho: entre a Rua General Silva Júnior e a Avenida Deputado Oswaldo Studart
Prazo para conclusão: 60 dias.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.