Avenida Aguanambi terá desvio de tráfego na próxima terça (25)

Em virtude da mudança, o acesso à Avenida Pontes Vieira pela alça lateral do viaduto da Av. 13 de Maio estará interditado

Escrito por Redação ,
O trecho da BR-116 que vai a partir da rotatória até o viaduto da Avenida 13 de Maio, no sentido Messejana/Centro, será bloqueado na próxima terça-feira (25) segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). Conforme o órgão, a intervenção se faz necessária para dar continuidade às obras de drenagem na Avenida Aguanambi.
 
Em virtude da mudança, o acesso à Avenida Pontes Vieira pela alça lateral do viaduto da Av. 13 de Maio estará interditado. Assim, os motoristas que vierem da BR-116 não poderão mais dobrar à direita nesta alça para acessar à Pontes Vieira.
 
De acordo com a AMC, a opção de desvio é utilizar a BR-116, entrar à direita na Rua Cel. João Carneiro e à esquerda na Rua João Lobo Filho, seguindo para a Avenida Pontes Vieira. Agentes do órgão darão suporte operacional à medida.
 
Av. Eduardo Girão
 
O acesso à rotatória em direção à Av. Eduardo Girão não sofrerá alteração, de acordo com a AMC. Os condutores oriundos da BR-116 podem continuar dobrando à esquerda para pegar a rotatória e seguir pela Avenida Eduardo Girão. A sinalização será alterada, informando aos motoristas como proceder.
 
Outros desvios
 
No último dia 8 deste mês, a AMC realizou mudanças em ambos os sentidos da Aguanambi no trecho entre a Av. Domingos Olímpio e a Rua Mestre Rosa. Também houveram alterações em 19 linhas de ônibus que circulam pela Av. Aguanambi.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.