Acidente com dois carros de luxo atinge estabelecimento comercial na Avenida Washington Soares

Apesar do prejuízo material, os seis ocupantes não ficaram feridos. Não havia ninguém dentro do estabelecimento

Acidente na Washington Soares
Legenda: Conforme testemunhas, o motorista do Porsche dirigia acima de 60 kmk/h, velocidade permitida na via
Foto: Rafaela Duarte

Um acidente envolvendo dois carros de luxo deixou os veículos bastante danificados na esquina da Avenida Washington Soares com rua Euclídes Onófre de Souza, no Bairro Edson Queiroz em Fortaleza. Devido à batida, um veículo de modelo Porsche de cor branca atingiu a parte externa de um estúdio de tatuagem — mas não havia ninguém dentro do estabelecimento. Apesar dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido com o acidente.

Além do motorista, outras três pessoas estavam dentro do veículo de cor branca. Já no outro veículo — de modelo Corolla — havia duas pessoas. Ambos os motoristas trafegavam na avenida no sentido Sertão-Praia. A velocidade máxima permitida na via é de 60 km/h, porém, conforme testemunhas, o motorista do Porsche dirigia acima do permitido. Quando ele tentou ultrapassar o segundo carro, perdeu o controle da direção, acabou subindo a calçada e atingindo o estúdio.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para a ocorrência. No local, os proprietários dos veículos — assim como os outros ocupantes — e o empresário do estúdio de tatuagem aguardavam a perícia. Ninguém quis gravar entrevista.

O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) acerca da ocorrência.

Quero receber conteúdos exclusivos da cidade de Fortaleza