36 anos com tudo de bom

Centerbox completa mais um aniversário neste sábado (dia 13), com ampla oferta de produtos e serviços para os consumidores de Fortaleza e Região Metropolitana.

Escrito por Centerbox Supermercados ,
centerbox
Legenda: Em 13 lojas físicas em Fortaleza e uma em Caucaia, além da loja online, o Centerbox oferece qualidade, atendimento de excelência e facilidades para seus clientes.
Foto: Divulgação

Lojas abastecidas diariamente com frutas e verduras fresquinhas, acompanhados de uma ampla variedade de carnes, cereais, massas, produtos de panificação, higiene e beleza e uma série de itens essenciais para você cuidar bem da sua casa e da sua família. É assim no Centerbox há 36 anos, completados exatamente neste dia 13 de junho. Em 13 lojas físicas instaladas em Fortaleza e uma em Caucaia, além da loja online, o Centerbox oferece qualidade, atendimento de excelência e facilidades para seus clientes.

“Pela ocasião dos nossos 36 anos, temos um sentimento de gratidão aos nossos colaboradores, parceiros e clientes, que estão unidos a nós pelo nosso propósito de oferecer tudo de bom, todos os dias, em tudo que fazemos, na forma que nos relacionamos e, com isso, nos elevando ao patamar que estamos hoje. Nossos valores são fortemente vivenciados no dia a dia, entre eles a fé em Deus e a força no trabalho, e são nosso combustível que nos mantêm sempre em movimento”, expressa Gladdys Albuquerque, Diretora Comercial do Centerbox Supermercados.

São muitas histórias para contar. Desde a primeira loja, aberta no bairro Parque Genibaú, em Fortaleza, em 1984, o Centerbox superou muitos desafios e soube aproveitar bem as oportunidades para se tornar uma empresa sólida e em crescimento.

Até 2004 o Centerbox tinha em sua rede quatro lojas, concentradas em uma única região da cidade. Em 2005, houve um marco para a empresa, com a inauguração da loja localizada na Avenida Santos Dumont, aproximando o Centerbox de uma nova parcela de consumidores. Desde então a rede se expandiu, alcançando a marca de 14 lojas no total, além da loja virtual, com a capacidade para atender toda a capital cearense.

Produtos e serviços
Para atender cada vez melhor seus clientes, o Centerbox desenvolveu diversos produtos e serviços que se tornaram referência no mercado, como o aplicativo do Centerbox para celular, um dos mais utilizados pelos consumidores. O App Centerbox está disponível para celulares nos sistemas Android e iOs e segue em constante expansão, com a proposta de manter-se atualizado para, a exemplo das lojas físicas, proporcionar tudo de bom para os clientes de Fortaleza e Região Metropolitana.

“Quando centramos nossa estratégia no cliente, entendemos que o papel da tecnologia no nosso negócio é facilitar a vida do cliente, otimizando tempo e melhorando a experiencia de compra. Por isso, o cliente encontra hoje serviços como o auto caixa, o App Centerbox e continuará encontrado invoações e facilidades, com investimentos que constantemente fazemos em nossas lojas”, descreve Gladdys Albuquerque.

Atendimento
Nesse momento da epidemia do novo coronavírus, o Centerbox provou sua solidez e se reorganizou para continuar atendendo bem seus clientes. Um comitê de crise foi criado para acompanhar de perto os colaboradores e clientes nos quesitos saúde fisica, psicológico, segurança, higiene, acesso e outros. “Também alinhamos uma nova forma de operar nas lojas físicas e digitais que pudesse gerar segurança nas relações e continuar atendendo da melhor forma nossos clientes, especialmente aqueles com maiores riscos”, explica a Diretora Comercial do Centerbox Supermercados, que descreve as medidas práticas, que podem ser percebidas nas lojas físicas. “Aumentamos as rotinas de higiene e limpeza, instalamos acrílicos de proteção nos caixas, disponibilizamos álcool 70º para os clientes, marcamos as distâncias das filas, operamos com caixas alternados, dentre outras ações, cumprindo as recomendações das autoridades de saúde”, completa Gladdys Albuquerque.

Os colaboradores são uma das partes mais importantes da empresa e recebem uma atenção especial da direção do Centerbox. Treinamentos e capacitações são constantes, para manter o alto nível do atendimento ao cliente. “Estamos principalmente no dia a dia com a operação, com uma escuta ativa e atuando diretamente com a equipe em todas as oportunidades. Procuramos manter a empresa constantemente alinhada utilizando os canais internos para conectar a matriz, o Centro de Distribuição e as 14 lojas”, explica a Diretora Comercial do Centerbox. “Mantemos programas contínuos de desenvolvimento para todos os níveis, fortalecendo a cultura de promover internamente, tendo como legado diversas histórias de crescimento de colaboradores”, relata Gladdys Albuquerque. “Para o futuro, pretendemos aprender, desenvolver e transformar, para crescer de forma sustentável e expandir para o Nordeste”, projeta.

Serviço
Centerbox Supermercados

Lojas físicas: 13 em Fortaleza e 1 em Caucaia
Loja online: https://loja.centerbox.com.br/ 
Mais informações: centerbox.com.br e @centerboxsuper

centerlogo

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados