Wesley agradece confiança de Marcelo Vilar e foca em duelo contra Vila Nova: 'não podemos relaxar'

O atacante marcou o gol da vitória do Tubarão na última rodada da Série C

Legenda: "Temos que estar ligados, focar no belo futebol que estamos fazendo", falou Wesley

O Ferroviário realizou treino coletivo nesta terça-feira (20) com testes de outras formações do técnico Marcelo Vilar visando o confronto direto contra o Vila Nova, na segunda-feira (26), fora de casa. O time coral é o 4º colocado (17 pontos) no Grupo A da Série C do Brasileirão e busca se aproximar do vice-líder (20 pontos).

Wesley, autor do gol da vitória por 1 a 0 na rodada passada, diante do Remo, salientou a manutenção da regularidade do desempenho da equipe na competição.

"Não podemos relaxar. É uma equipe que executa bem o trabalho. Temos que estar ligados, focar no belo futebol que estamos fazendo, independente de estar em 4º, 1º, 2º lugar", afirmou o atacante.

O camisa 17 chegou à Barra do Ceará em julho e marcou seu 2º gol com a camisa coral. O atleta foi titular no triunfo deste sábado (17) e agradeceu a confiança de Vilar em seu trabalho.  

"Quando o Vilar me ligou para vir, fiquei muito feliz porque ele tava confiando no meu potencial. É um cara muito experiente, gente boa, um paizão aqui. Sou muito grato a ele", elogiou Wesley.

O confronto contra o Vila Nova ocorre na segunda-feira (26), às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Reforço para a zaga

O clube coral anunciou a contratação de um 5º zagueiro para o restante do Campeonato Brasileiro: Jean, de 30 anos, com passagens por Gremio, Brasil de Farroupilha, Operário Ferroviário, Brasil de Pelotas e Caxias. O defensor já se apresentou e treinou com os demais atletas e se une a Magno Alves, Tulio, Vitão e Marcelo Amaral como opções de Vilar na zaga.

Veja também