Volante do Ferroviário espera jogo equilibrado em semifinal contra o Ceará

O Ferrão terá que vencer o Vozão para poder avançar, pois a equipe de Porangabuçu tem a vantagem do empate caso a partida vá para a prorrogação

Legenda: O Ferroviário precisará vencer o Ceará para ser finalista do Estadual
Foto: Foto: Lenilson Santos / Ferroviário

O Ferroviário enfrentará o Ceará, no próximo domingo (19), na Arena Castelão, às 16h em jogo único da semifinal do Campeonato Cearense. Dono da terceira melhor campanha, o Ferrão terá que vencer o Vozão para poder avançar, pois a equipe de Porangabuçu tem a vantagem do empate caso a partida vá para a prorrogação.

Diego Lorenzi destacou a importância da partida, espera um jogo duro contra o Ceará, e garante que o Ferrão jogará de igual para igual.

“Jogo importante para as duas equipes. Acho que vai ser um jogo bem disputado. A gente vai jogar de igual para igual, vamos buscar o resultado positivo. Independente da equipe que for, a gente chega pra dá o nosso melhor e buscar a vaga na final. Estamos muito motivados para vencer”, completou.

O volante,  contratado recentemente pelo Ferroviário,espera que a equipe evolua em relação ao jogo anterior, o empate com o Caucaia em 0 a 0. “Lógico que a gente esperava a vitória, mas infelizmente a vitória não veio. A gente buscou a todo momento fazer o gol. Alguns erros técnicos, táticos, é normal devido a todo o período inativo. Mas, acredito que a gente não deixou a desejar na vontade de vencer”, avaliou.