Vojvoda lamenta derrota para o Fluminense, mas elogia desempenho do Fortaleza: 'estamos jogando bem'

Tricolor ainda não venceu na Série A

Legenda: Vojvoda falou que confia em uma reação do Fortaleza na Série A
Foto: Thiago Gadelha/SVM

A derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste domingo (22), faz com que o Fortaleza seja o único time da Série A que ainda não venceu na competição. Após o jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado, mas elogiou o desempenho da equipe.

"Que tenho que fazer? Jogar mal e ganhar? Se você ou alguém me assegura 'Vojvoda, jogamos ruim e ganham', bem, vou jogar ruim e vou ganhar. Mas isso não me assegura que vou ter os 3 pontos. eu vou continuar trabalhando, acreditando nos meus jogadores. Eles estão fazendo um esforço muito grande, merecem mais que estão recebendo, e o futebol vai devolver o que esse momento não estamos conseguindo", afirmou.

Vojvoda disse ainda que tem plena confiança no elenco.

"O time vai ganhar partidas. Estou convencido que estamos jogando bem e vai continuar assim, porque vou exigir como exijo sempre. E vou confiar. Quando ninguém confia, eu confio. Quando, ano passado, disseram 'o Fortaleza vai ficar fora do G-4', porque eu também leio, muitas vezes. Estivemos entre os quatro primeiros durante todo o ano e terminamos entre os quatro primeiros. Eu compreendo que a situação é muito complicada no Brasileirão, e vou continuar trabalhando. E vou continuar acreditando em cada um dos jogadores".

Porém, o técnico argentino destacou a necessidade de melhorar nas finalizações.

"Falta fazer gol. E o gol que fizemos, também foi anulado. Mas há que melhorar a finalização. Há que ser mais eficiente com isso e continuar do mesmo jeito, criando situações de gol, fazendo gol e confiando. Acreditando nos jogadores do Fortaleza. Que o torcedor acredite em cada um deles", finalizou.

Veja também