Vina analisa Bolívar e fala sobre importância do jogo para o Ceará: 'estamos lidando como uma final'

A partida ocorre nesta quinta-feira (20), às 19h15, na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana

Legenda: Vina é uma das esperanças de gol do Ceará
Foto: Thiago Gadelha

O Ceará tem uma partida decisiva nesta quinta-feira (20) pela Sul-Americana: encara o Bolívar, às 19h15, na Arena Castelão. Em campo, o líder do Grupo C duela com o rival boliviano, que tem os mesmos 6 pontos, mas saldo de gols inferior. Para o meia Vina, o jogo é uma final e pode encaminhar classificação, visto que restam duas rodadas e apenas o 1º colocado da chave avança.

"É um jogo importantíssimo, uma vitória nos deixa muito próximo da classificação. A gente sabe que vai ser difícil, mas pode ter certeza que nós jogadores estamos lidando como uma final, sabemos que é um confronto direto e vamos buscar a vitória do começo até o final”.
Vina
Meia do Ceará

Na altitude de La Paz, pela 3ª rodada, o Vovô empatou em 0 a 0 utilizando um plantel alternativo. Na ocasião, o atacante Jael desperdiçou um pênalti. Com o primeiro contato, Vina ressaltou a necessidade de neutralizar os pontos fortes do adversário.

"O Bolívar é uma equipe qualificada, que procura o passe entrelinhas e nossa equipe estará compacta porque é um time que agride bem nesse aspecto. Sabemos que tem um centroavante finalizador, então é procurar neutralizar para sair vencedor. Tenho certeza que não irão vir aqui só para se defender porque estão precisando do resultado. Vai ser um jogo grande”.
Vina
Meia do Ceará

Com o calendário apertado, o Ceará tem também a semifinal do Campeonato Cearense nesta quarta (19). Em jogo único, enfrenta o Ferroviário às 15h30, na Arena Castelão, e precisa da vitória para se garantir na finalíssima. O Diário do Nordeste acompanha todos os lances em tempo real.

Confira entrevista coletiva do meia Vina: