Vice do Flamengo garante proteção a Ceni: 'ele pode saltar do avião sem paraquedas que salto atrás'

Marcos Braz confia no trabalho do técnico, contestado pela torcida rubro-negra nesta semana

Legenda: Ceni foi apresentado no começo de novembro
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, garante proteção ao técnico Rogério Ceni, pressionado pela torcida rubro-negra após a derrota por 2 a 0 para o Ceará neste domingo (10) pela Série A do Brasileirão.

"Estou com o Rogério até o fim. Ele pode saltar do avião sem paraquedas que salto atrás e ofereço a proteção", afirmou Braz em entrevista ao jornalista Paulo Vinicius Coelho, do GloboEsporte.com.

Ceni foi apresentado no clube carioca no começo de novembro com alto status pelo sucesso no Fortaleza. Após 12 jogos no comando do Fla, conseguiu quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, figurando na 4ª posição de classificação do Brasileiro, com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo.

"Lamento. Vim aqui para ser campeão, quando me convidaram para vir. A gente está deixando passar as oportunidades. É culpa nossa, é culpa minha, nossa dentro de campo", afirmou o treinador depois do resultado contra o Ceará.

O próximo compromisso do atual campeão nacional é diante do Goiás (18º colocado), às 20h desta segunda-feira (18), fora de casa.