Turfe: XI GP Fortaleza Horse Show renova tradição com provas de velocidade e emoção

Evento ocorreu neste fim de semana no Jockey Club Cearense

Legenda: O Grande Prêmio e Leilão Fortaleza Quarter Horse Show ocorreu Jockey Club Cearense
Foto: phfotografo.fortaleza

Brilho, emoção e velocidade não faltaram no tradicional Grande Prêmio e Leilão Fortaleza Quarter Horse Show, ocorrido no último fim de semana, no Jockey Club Cearense

Duas provas clássicas com jovens corredores da veloz raça Quarto de Milha, e o concorrido Leilão de Venda, com oferta de belos e inéditos potros e potrancas. O evento foi aberto, na tarde de sexta feira (11), com apresentação dos animais e leilão de apostas. 

Sábado (12), houve a disputa das provas classificatórias do GP e o Leilão de Venda. No domingo (13), disputa do I Derby, com vitória de Sublime Serenata montado pelo jóquei F. Maciel. 

A Prova de Consolação foi vencida por Erustes For Me, com montaria de J.W.Mota. Na aguardada final do XI Grande Prêmio Fortaleza Quarter Horse Show, o vencedor foi Moderado For Me, criação do Haras Primavera e pupilo do Ranch Nana Perotto. 

Logo a seguir, aconteceu a solenidade de entrega das respectivas premiações aos vencedores e destaques.  O criador Cláudio Rocha, dono da campeã Fazenda Haras Claro e um dos promotores deste evento da equinocultura nacional da criação Quarto de Milha, estava feliz pelo brilho e segurança da promoção.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de esporte?

Assuntos Relacionados