Tricolores na Argentina: torcedores do Fortaleza já estão em Buenos Aires para jogo histórico

Ao todo, foram destinados 4.500 ingressos aos torcedores leoninos para a partida, que será no Estádio Libertadores de América

Legenda: Torcedores do Fortaleza já estão em Buenos Aires para partida contra o Independiente
Foto: Foto: Arquivo Pessoal

A ansiedade da torcida do Fortaleza é grande para a histórica partida contra o Independiente, nesta quinta-feira (13), pela Copa Sul-Americana. Especialmente para os que já estão em solo argentino. Desde o fim de semana, muitos torcedores já seguiram viagem para Buenos Aires, que vai, aos poucos, se tornando um ponto de concentração dos tricolores.

É o caso do casal Lucas Rodrigues e Camila Azevedo, que já estão na capital argentina para a partida de quinta-feira (13) e revelam que o Leão do Pici terá um reforço de argentinos na torcida para o duelo contra o Independiente.

"O clima tá sensacional. Desde o aeroporto até chegarmos ao hotel, encontramos vários argentinos que reconhecem a bandeira do Fortaleza. Tem muitos torcedores aqui nas ruas já, e como Buenos Aires tem vários times, e a rivalidade é muito grande, os argentinos estão apoiando o Fortaleza. Todos estão torcendo contra o Independiente", revela o empresário Lucas Rodrigues.

Legenda: Casal de torcedores do Fortaleza visita o estádio do Boca Juniors, em Buenos Aires
Foto: Foto: Arquivo Pessoal

A tendência é que muitos outros tricolores desembarquem na capital argenina nos próximos dias. Ao todo, foram destinados 4.500 ingressos aos torcedores leoninos, que certamente ocuparão todo o espaço destinado aos visitantes.

Muitos torcedores irão junto da delegação do clube, que irá para a Argentina em voo fretado, na noite de terça-feira (11).

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte