Tite indica mudanças na Seleção Brasileira contra o Peru pela Copa América

A partida ocorre nesta quinta-feira (17), às 21h, no estádio Engenhão-RJ

Legenda: A Seleção Brasileira realiza testes para a disputa da Copa do Mundo de 2022
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira foi a campo para dar sequência ao trabalho para o duelo contra o Peru, na quinta-feira (17), às 21h, no estádio Engenhão-RJ, pela 2ª rodada da Copa América. De volta à Granja Comary, em Teresópolis, o técnico Tite comandou uma atividade com todos os 24 atletas à disposição.

O treinador indicou no treino desta terça que fará mudanças na escalação para a partida contra os peruanos. Thiago Silva, Alex Sandro, Fabinho, Everton Ribeiro, Éverton Cebolinha e Gabriel podem surgir entre os titulares. Dessa maneira, os considerados "intocáveis", como Marquinhos e Casemiro, ganhariam um descanso.

O treinador já avisou que vai usar a Copa América para fazer testes e dar minutos em campo a atletas que pouco jogaram até aqui na preparação para a Copa do Mundo de 2022. Na estreia diante da Venezuela, escalou a equipe com três modificações em relação à partida anterior, pelas Eliminatórias, por exemplo.

A Seleção Brasileira faz mais uma atividade na tarde de quarta na Granja Comary. Do local, viaja ao Rio de Janeiro, onde se concentra para o duelo diante do Peru.