Tite comanda treino da Seleção Brasileira e define time titular para enfrentar a Colômbia

A expectativa da comissão técnica é manter a base da equipe que enfrentou o Uruguai

Legenda: O atacante Neymar está entre os convocados e deve ser titular da Seleção Brasileira
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira realizou, nesta terça-feira (9), o segundo treino para o jogo contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na próxima quinta (11), às 21h30. No trabalho, a única exceção foi o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal. Assim, o técnico Tite esboçou o possível time titular.

Após a boa apresentação diante do Uruguai na última convocação, o treinador deverá repetir a base da equipe. Por conta do desgaste na Europa, alguns nomes foram poupados do treinamento.

O time para começar o próximo jogo deverá ter: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. O treino final será nesta quarta-feira (10), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo-SP.

No aguardo de Gabriel Magalhães, convocado após o corte de Lucas Veríssimo e com desembarque no Brasil marcado para o decorrer do dia, o zagueiro Murillo, do Sub-20 do Corinthians, foi chamado para as atividades do time canarinho.

Líder isolado das Eliminatórias, com 10 vitórias e um empate em 11 jogos, o Brasil pode confirmar a classificação nesta rodada, caso vença a Colômbia e o Uruguai não vença a Argentina na sexta. A Seleção fecha 2021 com clássico diante da Argentina em San Juan, no dia 16 de novembro.