Thiago Galhardo diz que não vai comemorar caso marque gol contra o Ceará; veja vídeo

Meia-atacante é agradecido pelos momentos vividos no Alvinegro

Legenda: Thiago Galhardo vive boa fase com a camisa do Internacional
Foto: Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Ele é destaque do Campeonato Brasileiro 2020, mas em 2019 foi o principal jogador do Ceará na competição. Agora no Internacional, Thiago Galhardo vai reencontrar o Alvinegro pela primeira vez após a saída de Porangabuçu em um momento que o atleta considera especial.

O jogo acontece nesta quinta-feira (10), às 19h15, em Porto Alegre, com transmissão ao vivo da Rádio Verdes Mares e em tempo real do Diário do Nordeste e ge.globo/ce.

Segundo Galhardo, caso marque um gol contra o Alvinegro, não irá comemorar por gratidão pelos momentos que viveu no clube.

"Obviamente, agora do lado de cá, vou fazer de tudo para que possa ajudar minha equipe e sempre com gratidão. Obviamente se eu fizer gol, não vou comemorar".

O meia-atacante considera que a oportunidade no Alvinegro veio em momento difícil da carreira e, por isso, é agradecido pela temporada anterior.

"Hoje é dia de reencontro e eu vou, pela primeira vez, jogar contra o Ceará. E isso é algo que vai mexer muito comigo. E a palavra que eu vou usar para isso é gratidão. Gratidão poder ter feito parte desse clube centenário e poder ter ajudado um pouquinho do Campeonato Brasileiro no ano passado, acreditado no projeto que me foi apresentado pelo Robinson de Castro, no momento mais delicado da minha carreira, podemos dizer assim, na saída do Vasco".

Veja vídeo que Galhardo gravou para o ge.globo/ce

>Nas Entrelinhas #02: O que o Ceará precisa fazer para vencer o Internacional?

>Veja as prováveis escalações da partida