Tevez homenageia Maradona após gol contra o Inter: 'quebrei um quadro para tirar a camisa de Diego'

O atual camisa 10 do Boca Juniors usou a camisa de seu ídolo e amigo durante a partida, a exibindo na comemoração do gol da vitória

Legenda: "Com certeza ele está nos olhando de cima", disse Tevez sobre Maradona
Foto: Divulgação/Twitter/BocaJuniors

O atacante Carlos Tevez foi o autor do gol da vitória do Boca Juniors por 1 a 0 diante do Internacional no Beira Rio nesta quarta-feira (2), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O argentino e capitão do time tirou a camisa durante a comemoração e expôs outra camiseta xeneize, a mesma que seu amigo e ídolo Diego Maradona, falecido na última semana, usou em 1981.

"Uma pequena homenagem a Diego com uma camisa que me deu. Estou muito feliz por dar essa alegria. Com certeza ele está nos olhando de cima. É difícil expressar o que alguém sente quando usa essa camisa. É a melhor que já vesti, te faz sentir bem", explicou Tevez em entrevista após o triunfo.

O atleta retirou a relíquia histórica do Boca de seu museu pessoal e afirmou que sentiu uma energia diferente quando a vestiu.

"Tive que quebrar os quadros para tirá-la. É a melhor maneira de homenageá-lo. A camisa é pesada. Quando a vesti, entrou algo em meu corpo que não consigo explicar. É algo muito especial, você a põe e lhe dá outro poder. Fui tranquilo porque saberia que faria um gol. Diego é único, é Deus", disse o atual camisa 10 do Boca.

A partida de ida pelo mata-mata continental estava marcada para o dia 25/11 (quarta-feira), mas foi adiada devido à morte de Maradona no começo da tarde. O jogo de volta ocorre na próxima quarta-feira (9), às 21h30, no La Bombonera.


Assuntos Relacionados